quinta-feira, 15 de setembro de 2016

                Estória da minha vida



     Em 2013 meus primos foram para Guarapari e ficaram na minha casa de praia. Foi legal porque só fizemos isso quando eu tinha dois anos.

         Foi legal. Estávamos jogando "UNO" quando meu tio pulou a janela, dependurou na grade uma sacola e falou que era um fantasma . Comecei a chorar e meu primo Augusto também;e os meus primos Bruno e Ana Cristina foram ver e descobriram que era uma sacola, começamos a rir e voltamos a jogar.

        Depois da janta, Bruno e Augusto tiveram uma briga que vez com que Augusto chutasse a bariga de Bruno. Na mesma hora Bruno começou a chorar e os pais deles o levaram ao medico.

           Descobriram que um orgam de Bruno tinha saído do lugar. Então, no sequinte, eles  eles foram embora e assim acabou as ferias com meus primos.    

                                       FIM

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário